terça-feira, 4 de novembro de 2008

Passageiro errado...

Aiaiaiai, os taxistas são iguais em todo o mundo! kkkkk

Mas esse que nos pegamos deu muito azar.
Saimos do escritorio, estavamos cansados e combinamos de pegar um taxi.

Porem nenhum taxi parava pra gente, tambem com as caras de "malandro" que temos, nao tinha como.
Bom, desistimos e iamos pegar um onibus. Mas quando fomos subir no busao chegou um taxi, entao decidimos chama-lo.

Entramos no taxi, combinei o endereco, e logo saimos. Ate ai tudo bem.
O taxi andou, te juro, 10 metros e meu colega sentado no banco de tras cutucou meu ombro e apontou para o taximetro que ja tava marcando 4 euros a mais que a tarifa inicial (2 euros), e ainda era bandeira 1.

Eu perguntei ao taxista o que tava acontecendo, e ele ficou indignado, que o sistema era assim, que isso e que aquilo mais. Eu respondi, mas porque ja esta marcando tanto, se do ponto que estavamos ate o hotel custaria por volta de 8 euros, algo estava errado.
Ele ficou mais puto ainda, e falou que nao negociava valor antes de chegar no ponto, que nao e assim que sao as coisas e blablabla.
Bom , e ele continuou dirigindo o carro! E eu falei, se for assim, nos vamos descer. Ai ele quis se explicar mais, e eu o ouvi, ainda bem, pois tudo ficaria claro.

Ele pegou um ticket no parabrisa e apontou o horario do inicio da corrida, pois falou que desde que ele recebe um chamado de taxi, tem o direito de cobrar.
Ai eu comecei a rir, e falei "mas nos nao pedimos um taxi por telefone, nos apenas chamamos o senhor no ponto de onibus".
E mesmo assim ele queria continuar a corrida com o preco que estava!!!

Descemos rindo todos, e ainda falamos: "senhor desculpe o incomodo causado, mas entao o correto seria voce voltar para o ponto que estavamos, pois alguem esta lhe esperando....".
Entao ele deu a meia volta e foi buscar o verdadeiro passageiro.

Bom, a comunicacao foi corrigida a tempo, e nao fomos engrupidos por taxista! kkkk

Ate mais com novas estorias...

Nenhum comentário: